Quem sou eu? A pergunta-chave da identidade do sujeito parece ter respostas cada vez mais fragmentadas na contemporaneidade. São inúmeras as possibilidades de ser, de se ver e de se fazer ser visto. Neste livro, o autor faz um mergulho para tentar reconhecer a identidade de um grupo específico: os profissionais de Comunicação nas empresas. é relatando o processo de entrevistas conduzidas com dez desses executivos que apresenta características dessa categoria, que vem ao longo dos últimos anos tentando encontrar seu lugar junto à gestão das organizações.
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 133 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8547326413 |
ISBN 13: | 9788547326418 |
Altura: | 21 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações