Este livro apresenta mais de 80 estudos de caso, das melhores e mais premiadas aplicações para dispositivos móveis, aplicações e sites para todas as plataformas, como o iPad, iPhone, Android, Blackberry e Windows Mobile, números e estatísticas inéditas relacionadas com o sucesso das aplicações, introduções rigorosas em todas as áreas de estudo: jogo, comércio, publicidade, redes sociais e utilidades.
Peso: | 0 kg |
Número de páginas: | 384 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836528835 |
ISBN 13: | 9783836528832 |
Altura: | 23 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 4 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Artes |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações