Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020. Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa. Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da Intuit Hoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizações para o sucesso. Ajay Banga, CEO da Mastercard No cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Reco
Peso: | 0,41 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2021 |
ISBN 10: | 6558100053 |
ISBN 13: | 9786558100058 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Empreendedorismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações