O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Esta terceira edição foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: novos estudos de caso e exemplos do mercado atual, como Mosaic Brasil, Bradesco, Pão de Açúcar; novas metodologias de segmentação; comportamento de consumo na era digital; conceitos sobre Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial; plataformas digitais de mensuração de resultados, entre outros temas. Vale destacar que esta obra tem sido referência em diversas instituições acadêmicas, tendo recebido o prêmio Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Caixa RS (Porto Alegre), em função
Peso: | 1,48 kg |
Número de páginas: | 664 |
Ano de edição: | 2021 |
ISBN 10: | 8571441073 |
ISBN 13: | 9788571441071 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Assuntos : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações