Todos os nossos problemas e dificuldades estão naquilo que não vemos, por isso somos incapazes de resolvê-los. Durante o mergulho na leitura de Os sete mercados capitais, você vai ampliar sua visão ao conhecer Jonas, CEO da Dédalo, empresa que enfrenta dificuldades devido à estagnação do mercado. Jonas reencontra Marta, sua amiga de faculdade, e juntos reavivam um outro tipo de negócio, um negócio que os dois tanto sonhavam em sua juventude. Decididos a retomar o crescimento da Dédalo e buscar um mercado orientado para o cliente, os amigos elaboram sete passos para reprogramar a empresa e alcançar seus objetivos. Acompanhando Jonas, você também poderá dar o impulso imprescindível para caminhar e conhecer outras terras, que são imagens de outras possibilidades, e essas imagens são aquilo que é compreendido, não apenas aquilo que é visto. Ao longo da leitura, você vai identificar onde está e para onde deseja seguir. Um dos principais propósitos da jornada pelos sete mercados capitais é considerar que o mundo pode ser um lugar sagrado e trabalhar para fortalecer essa imagem, de modo que ela se concretize. São sete realidades, mas quem escolhe e decide em qual deseja viver é você.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2020 |
ISBN 10: | 6580435658 |
ISBN 13: | 9786580435654 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações