Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, arquitetos, consultores e outros que tratam diretamente com o cliente.Mostra aspectos importantes para o bom atendimento, como o preparação do local de trabalho, a boa comunicação e seus recursos como internet e redes sociais, as boas técnicas de atendimento telefônico, a necessidade de empatia no atendimento, a aplicação da Programação Neurolinguística, além de muitas outras ferramentas.A presente obra deixa claro que o trabalho de atender ao cliente deve ter embasamento conceitual para comportar de forma a gerar excelência no atendimento ao cliente.
| Peso: | 0,178 kg |
| Número de páginas: | 144 |
| Ano de edição: | 2016 |
| ISBN 10: | 8536256362 |
| ISBN 13: | 9788536256368 |
| Altura: | 21 |
| Largura: | 15 |
| Comprimento: | 0,8 |
| Edição: | 1 |
| Idioma : | Português |
| Tipo de produto : | Livro |
| Administração e Negócios : | Negócios, Gestão de Negócios |
| Economia : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações