Visao De Midia Para Gestores De Marca, Uma Kelley, Larry D. Nobel

Por: R$ 54,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O planejamento de mídia é uma parte fundamental do processo publicitário e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisões na área de mídia e promoções; gerentes de marca, publicitários, CEOs, planejadores de mídia, estudantes de marketing e propaganda, supervisores de contas e vendedores de mídia. O básico da mídia - a terminologia e a prática passo a passo do planejamento - permite o acesso a uma fonte de informações que levam o tomador de decisões ao aprimoramento do valor de sua marca. Sem a mídia correta, uma marca não terá sucesso, e sem um bom gerenciamento da marca, a mídia não será eficiente.


Detalhes do produto

Peso: 0,48 kg
Número de páginas: 168
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8521313179
ISBN 13: 9788521313175
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.