Publicidade Na Construcao De Grandes Marcas, A Grupo De Midia Jones, John Philip Nobel

Por: R$ 169,90

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

'A publicidade na construção de grandes marcas' reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um 'banco de dados' de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0,62 kg
Número de páginas: 432
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8521312822
ISBN 13: 9788521312826
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.