À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes clientes forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
Peso: | 0,773 kg |
Número de páginas: | 256 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8425223202 |
ISBN 13: | 9788425223204 |
Altura: | 22 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Espanhol |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
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