Categorias: Idiomas | Inglês


Strategic Marketing: Creating Competitive Strategy West, Douglas Oxford

Por: R$ 720,02

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Suitable for both undergraduate and postgraduate marketing students, Strategic Marketing examines the key aspects of traditional marketing strategy topics and presents an assessment and synthesis of recent thinking.


Detalhes do produto

Peso: 1,2 kg
Número de páginas: 517
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 0199273987
ISBN 13: 9780199273980
Altura: 24
Largura: 19
Comprimento: 2
Idioma : Inglês
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração e Negócios
Assuntos : Universitário Técnico


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.