Categorias: Idiomas | Inglês



Por: R$ 419,89

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Eating Out is a fascinating study of the consumption of food outside the home. Through surveys and intensive interviews carried out in England in the 1990s, the authors have collected a wealth of information into people´s attitudes toward, and expectations of, eating out as a form of entertainment and an expression of taste and status. This book will be a valuable resource to academics, advanced students and practitioners in the sociology of consumption, cultural studies, tourism and hospitality, home economics, marketing and to the general reader.


Detalhes do produto

Peso: 0,41 kg
Número de páginas: 260
Ano de edição: 2000
ISBN 10: 0521599695
ISBN 13: 9780521599696
Altura: 2
Largura: 15
Comprimento: 22
Idioma : Inglês
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Sociologia


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.