Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado - ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer. Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, lev
Peso: | 0,759 kg |
Número de páginas: | 488 |
Ano de edição: | 2020 |
ISBN 10: | 8571440867 |
ISBN 13: | 9788571440869 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
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