Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser rápida e objetiva. Essa maneira ganhou o nome de Pitch, um novo formato de comunicação bem alinhado ao universo das startups e do empreendedorismo. Todos nós já percebemos a importância da comunicação para se alcançar o sucesso. Com treino, técnica e um toque pessoal é possível estabelecer uma conexão calorosa, espontânea e consistente e, assim, conquistar sua audiência. Embarque nessa novidade e veja que se comunicar bem não é falar muito. Pitch – 3 minutos para comunicar e vender vai melhorar seus resultados no que diz respeito ao relacionamento com o outro. Aventure-se. Experimente!
Peso: | 0,1 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 8542809319 |
ISBN 13: | 9788542809312 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Bens e Serviços |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações