"Administrar uma empresa é um desafio diário. Toda produção exige empenho, capacitação, compromisso e ética. E o que se dirá de uma empresa que cuida de vidas? Os processos de atendimento a doentes exigem pessoas que tenham, além de preparo técnico, competências específicas como maturidade, serenidade, empatia e, acima de tudo, que gostem de estar em contato com seres humanos. O desenvolvimento e treinamento desses profissionais precisam ser bem direcionados e qualificados, exigindo da gestão grande conhecimento para formar equipes de alto desempenho. Aí está a importância desta obra. Estruturada com base na metodologia utilizada há mais de 26 anos pelo Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH), ela faz uma abordagem sistêmica e integrada da gestão de pessoas, trazendo conceitos específicos e exemplos de prática diária da área de saúde. Dividido em três partes ¿ sistemas de trabalho, desenvolvimento de pessoas e qualidade de vida no trabalho, o livro mostra como desenvolver uma cultura de excelência gerencial humanizada, capaz de levar as organizações de saúde a alcançar seus resultados com máxima eficiência, sem esquecer do cuidado com as pessoas que delas tanto necessitam."
Peso: | 0,515 kg |
Número de páginas: | 328 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 857144062x |
ISBN 13: | 9788571440623 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Serviços de Saúde |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações