Trata do fenômeno das redes sociais e o choque de gerações, aspecto importante para compreender a qual geração se pertence e, a partir daí, criar uma estratégia de influência adequada ao seu público. Explicado que ser influenciador digital já é considerado profissão. Apresenta, ainda, roteiros, dicas e estratégias de como começar do zero e se tornar um influenciador, passando pelas principais redes sociais. Um ponto de destaque é o cuidado com questões legais, que devem fazer parte do dia a dia de todo influenciador, como atenção ao plágio, haters, problemas de segurança da informação, entre outros.
Peso: | 0,33 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8536532564 |
ISBN 13: | 9788536532561 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Tecnologia da Informação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações