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Gestao Estrategica De Marcas Ignacio, Sergio Saraiva Univ & Tecnico

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Sinopse

A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelecem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.


Detalhes do produto

Peso: 0,558 kg
Número de páginas: 352
Ano de edição: 2017
ISBN 10: 8547218149
ISBN 13: 9788547218140
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Negócios
Assuntos : Economia Brasileira


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