Categorias: Idiomas | Português


Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas Carnegie, Dale Gmt

De: R$ 59,90

Por: R$ 40,73

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Um dos maiores clássicos de todos os tempos,Como fazer amigos e influenciar pessoasé considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais. “O livro de autoajuda mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante.” – The TimesMAIS DE 16 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS. Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente. Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais. Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza. “Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida. Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las – poderemos literalmente transformá-las.” – Dale Carnegie


Detalhes do produto

Peso: 0,36 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2019
ISBN 10: 8543108683
ISBN 13: 9788543108681
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Auto Ajuda


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.