Categorias: Idiomas | Português


Crm (customer Relationship Management) - Marketing De Relacionamento, Fidelizacao De Clientes E Pos-venda Zenone,luiz Claudio Almedina

Por: R$ 69,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.


Detalhes do produto

Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 150
Ano de edição: 2019
ISBN 10: 8562937215
ISBN 13: 9788562937217
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Logística


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.