O tema deste livro é essencial na bibliografia de Administração, Gestão e Comunicação Corporativa. Executivos, autoridades públicas, empresários, gerentes e gestores de governo encontrarão informações e análises relevantes sobre como prevenir e gerenciar as crises – tema cada vez mais atual e frequente no ambiente empresarial, político e público. De acordo com Miguel Jorge, autor do prefácio, é uma obra necessária. É também um dos mais consistentes livros de Gestão de Crises produzidos no Brasil, bem como um dos raros títulos produzidos em português sobre a teoria e a técnica da Gestão de Crises, nos últimos anos. João José Forni é autor com larga experiência em Gestão e Comunicação Corporativa. Há quase 20 anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo, e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. No livro, consegue reunir a prática exercida nas áreas pública e privada com um denso e minucioso levantamento bibliográfico, a partir de centenas de obras publicadas e entrevistas, no Brasil e no exterior. A 3ª edição segue a linha das duas primeiras, com análises críticas das últimas grandes crises corporativas do Brasil e do mundo, incluindo a tragédia da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), atentados em escolas, a crise da Volkswagen e acidentes, como o ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, o incêndio no Museu Nacional e o desastre aéreo com a equipe da Chapecoense – o que a tor
Peso: | 0,51 kg |
Número de páginas: | 312 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 859702223x |
ISBN 13: | 9788597022230 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Logística |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações