Categorias: Idiomas | Português


Comportamento Do Consumidor Brasileiro - 2ª Ed Limeira, Tania Maria Vidigal Saraiva Univ & Tecnico

Por: R$ 204,60

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do cotidiano de todos e tem um aspecto muito interessante: cada país possui suas características particulares. Por isso, estudar o comportamento do consumidor é pensar sobre como vivemos, como nos relacionamos com nossos familiares e amigos, como fazemos escolhas e tomamos decisões no dia a dia. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso. Com uma abordagem inovadora, este livro – agora em sua segunda edição, ampliada e revisada – consagra-se como único e fundamental sobre um assunto que a cada dia ganha mais espaço não apenas na academia mas na rotina de profissionais de diversas áreas.


Detalhes do produto

Peso: 0,739 kg
Número de páginas: 464
Ano de edição: 2017
ISBN 10: 8547215093
ISBN 13: 9788547215095
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 3
Edição: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.