Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do cotidiano de todos e tem um aspecto muito interessante: cada país possui suas características particulares. Por isso, estudar o comportamento do consumidor é pensar sobre como vivemos, como nos relacionamos com nossos familiares e amigos, como fazemos escolhas e tomamos decisões no dia a dia. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso. Com uma abordagem inovadora, este livro – agora em sua segunda edição, ampliada e revisada – consagra-se como único e fundamental sobre um assunto que a cada dia ganha mais espaço não apenas na academia mas na rotina de profissionais de diversas áreas.
Peso: | 0,739 kg |
Número de páginas: | 464 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8547215093 |
ISBN 13: | 9788547215095 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações