Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 89,60

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.


Detalhes do produto

Peso: 0,366 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 1900
ISBN 10: 8559723048
ISBN 13: 9788559723045
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Negócios
Assuntos : Economia Brasileira


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.