Aos profissionais que se dedicam à área de comunicação, é essencial compreender de que maneira elementos como fotografias, ilustrações, fontes tipográficas, cores e até mesmo tipos de papel integram os produtos comunicacionais. Assim, esta obra apresenta os diversos elementos que podem estar presentes na composição de páginas de revistas ou jornais, ajudando-lhe a perceber as funções que cada um desses recursos pode exercer para que você esteja mais consciente das suas escolhas na hora de elaborar o projeto gráfico de uma publicação. Acompanhe-nos neste estudo!
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 312 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8559726640 |
ISBN 13: | 9788559726640 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação Visual |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações