Este livro se propõe a contribuir com todos que estão ligados, direta ou indiretamente, ao mercado da música. Seu conteúdo procura proporcionar um melhor entendimento dos detalhes, sutilezas e particularidades desse "mundo". Trata-se de uma obra ideal para quem compreende a necessidade de que seus atuais conhecimentos técnicos sejam complementados pelos saberes do mundo dos negócios. Dessa maneira, a publicação não é direcionada para um determinado grupo ou momento específico da carreira. Muito pelo contrário. A proposta é que os conceitos do Saindo da Garagem acompanhem e estejam ao seu lado no decorrer de sua trajetória, além de servirem como incentivo para que você aprimore as suas capacidades. A publicação pretende ajudá-lo nessa trilha, por isso aborda alguns dos conhecimentos essenciais que irão criar e fortalecer o seu lado B - seu lado business. Música como Negócio, Planejamento de Carreira, Marketing das Artes, Aspectos Econômicos, Aspectos Legais, dentre outros saberes imprescindíveis para que você possa, com mais clareza, fazer as escolhas que irão transformar a sua percepção sobre o que é ser um profissional da música. Esse despertar de consciência abre o caminho para o sucesso.
Peso: | 0,31 kg |
Número de páginas: | 140 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 852249651X |
ISBN 13: | 9788522496518 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Assuntos : | Música |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações