As ações de profissionais de aprendizagem devem ser fundamentadas na competência, entendida não só como domínio do conhecimento historicamente construído mas também como a competência de estabelecer vínculos com aprendizes, compreendendo a realidade na qual os mesmos se inserem. O ato de aprender para os sujeitos aprendizes deve ser atraente e benéfico. Profissionais de aprendizagem necessitam ter flexibilidade para modificarem planos e atividades à medida que os sujeitos aprendizes constroem as capacidades e os conhecimentos propostos. Suas vivências deverão ser enriquecidas com Alternativas Pedagógicas, de acordo com as necessidades fidedignas de cada sujeito aprendiz, dando a necessária continuidade ao processo de aprendizagem. Assim os conhecimentos dos sujeitos aprendizes passam por um procedimento de construção e reconstrução contínua.
Peso: | 0,14 kg |
Número de páginas: | 92 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8578543742 |
ISBN 13: | 9788578543747 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
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