Categorias: Idiomas | Português


Projeto Experimental De Propaganda - 3ª Ed Dias, Edson Paiva Cengage Universitario Pod

Por: R$ 77,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

"As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia."


Detalhes do produto

Peso: 0,27 kg
Número de páginas: 184
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 852212518X
ISBN 13: 9788522125180
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 3
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Publicidade e Propaganda


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.