" As empresas são relevantes a ponto de determinarem a maneira de ser da sociedade. Dessa forma, a sociedade marca a empresa, mas, ao mesmo tempo, é também marcada por ela. Pensando nisso, Sociedade e empresa apresenta, de modo claro e bastante didático, os principais autores e teorias da área que vão auxiliar na compreensão dos ambientes sociais externos e internos das empresas, trazendo temas como o pensamento gerencial na sociedade; empresa: a história da organização que mudou o mundo; a empresa e a criação de uma nova realidade social; as duas faces da empresa; a sociedade do trabalho; o poder sobre a empresa; o poder na empresa; cultura e sociedade; cultura e empresa; a sociedade do consumo e a globalização e a empresa. O objetivo da obra é aproximar a Sociologia do futuro administrador em atividades que possibilitam estabelecer uma relação entre os conceitos sociológicos e a realidade vivenciada pelas empresas."
Peso: | 0,576 kg |
Número de páginas: | 368 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8547201041 |
ISBN 13: | 9788547201043 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações