"A globalização da economia faz com que os países intercambiem bens e serviços com mais rapidez, num fluxo que tende a ser cada vez mais ágil e interativo. Formam-se os grupos regionais, as alianças, para que os países, unidos nos mesmos objetivos, possam disputar com maiores possibilidades de sucesso sua fatia no bolo. Empresas e governos devem estar preparados para essa nova era, para enfrentar os novos desafios que se apresentam no dia-a-dia de suas atividades. Essa preparação consiste no condicionamento correto da empresa para vencer na arena internacional e exige pessoal capacitado, treinado, motivado e apto a lutar em um campo em que os adversários são competentes e agressivos. Este livro foi elaborado para responder às muitas indagações sobre os mistérios que cercam as operações do comércio internacional e abrange os seguintes tópicos: Comércio Exterior, O Sistema Brasileiro de Comércio Exterior, Compra e Venda em Comércio Exterior (Incoterms), Política Brasileira de Importação, Política Brasileira de Exportação, Regimes Aduaneiros Especiais e Atípicos, Câmbio, Financiamentos de Exportação e Importação e Mercado Comum do Sul (Mercosul). Livro-texto para as disciplinas Comércio Exterior e Comércio Internacional do curso de Administração de Empresas (habilitação em Comércio Exterior). Recomendado para seminários e programas de reciclagem profissional. "
Peso: | 0,53 kg |
Número de páginas: | 310 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8522498679 |
ISBN 13: | 9788522498673 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 11 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comércio Exterior |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações