O consultor em marketing político Chico Santa Rita, pioneiro da atividade no Brasil, mostra na prática. Exemplificando pelas campanhas, a diversidade de atitudes e estratégias que cada trabalho impõe. Experimenta, na própria carne, a esculhambação generalizada das campanhas proporcionais. Para quem está, ou quer entrar na política, os livros funcionam comoum receituário que, mesmo sem a pretensão de o sê-lo, dá o passo-a-passo sobre quetões estratégicas e táticas envolvidas numa campanha eleitoral.
Peso: | 1,1 kg |
Número de páginas: | 0 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8571135142 |
ISBN 13: | 9788571135147 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1ª |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Biografia Política |
Assuntos : | Ciências Sociais |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações