Em ´Branding - A arte de construir marcas´, Marcos Hiller procura reunir dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald´s, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros. Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático.
| Peso: | 0,18 kg |
| Número de páginas: | 136 |
| Ano de edição: | 2012 |
| ISBN 10: | 8599519395 |
| ISBN 13: | 9788599519394 |
| Altura: | 21 |
| Largura: | 14 |
| Comprimento: | 0,8 |
| Idioma : | Português |
| Tipo de produto : | Livro |
| Administração e Negócios : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações