Com isso, nasceu o intercâmbio entre o excedente e o faltante, mas, a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta. Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas. A Gestão de Vendas faz parte do marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. É muito maior do que o simples atendimento ao cliente e envolve também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física do produto e ações de promoção e propaganda. A obra, organizada em nove capítulos, aborda Gestão de Vendas, marketing, mercado, revisão e planejamento de vendas, distribuição e entrega, propaganda e promoção e relacionamento com o cliente. Para reforçar a aprendizagem de todo esse conteúdo, ao final de cada capítulo, há diversas questões pa
Peso: | 0,335 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6559772543 |
ISBN 13: | 9786559772544 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 4 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Vendas |
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