Os profissionais da educação defrontam-se hoje com exigências de ordens diversas no sentido de incorporarem as TIC às suas práticas em sala de aula. Na contemporaneidade digital, os recursos tecnológicos inseridos na prática docente como o computador, internet, televisão, aplicativos de celulares e outros, são instrumentos de contribuição para a ampliação das oportunidades de conhecimentos, dos quais as tecnologias devem ser vistas e entendidas como objetos de estudo para que os jovens tenham uma compreensão menos superficial de sua época, da influência midiática no discurso ideológico e no consumo. Esta obra pretende promover reflexão sobre os modos de utilização da mídia nos processos educacionais, mostrando que a escola possui um papel formador e promovendo, assim, para as gerações novos modos de se apropriar de maneira crítica e criativa das mídias, utilizando as TIC como meios de expressão de suas opiniões, saberes e criatividade.
Peso: | 0,72 kg |
Número de páginas: | 484 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8546212945 |
ISBN 13: | 9788546212941 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Assuntos : | Tecnologia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações