Categorias: Idiomas | Português


Sensemaking - O Poder Da Analise Humana Na Era Dos Madsbjerg, Christian Nobel

Por: R$ 89,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível

Sinopse

Com base na experiência de algumas das maiores empresas do mundo, como Ford, Adidas e Chanel, o livro de Christian Madsbjerg é uma posição contra a tirania do big data e do cientificismo, e uma defesa urgente da inteligência humana. A humanidade tem sido subserviente aos algoritmos. Todos os dias surge um especialista em cálculos para iniciar uma gestão com análise clara e baseada em números, não em intuição e experiência humanas. Em consequência, deixamos de pensar. As máquinas fazem isso por nós. O autor argumenta que essa obsessão por dados costuma encobrir grandes deficiências, e os riscos para a humanidade são enormes. A devoção cega ao processamento de dados põe em risco nossos negócios, nossa educação, nossos governos e nossas economias de vida. Muitas empresas perderam o contato com a humanidade de seus clientes, ao mesmo tempo que marginalizam profissionais versados em artes liberais. Contrariando o pensamento popular, Madsbjerg nos mostra como as maiores histórias de sucesso não derivam do pensamento "quantitativo", mas de um envolvimento profundo e sutil com a cultura, a linguagem e a história de seus clientes. Ele chama seu método de sensemaking. Neste seu livro de referência, Madsbjerg explica cinco princípios qu


Detalhes do produto

Peso: 0,3 kg
Número de páginas: 208
Ano de edição: 2018
ISBN 10: 8521318650
ISBN 13: 9788521318651
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.