As casas de moda reinaram durante décadas como juízas do estilo e lançadoras de tendências. As estrelas e astros de Hollywood sempre apoiaram o segmento, seduzindo as massas a comprar roupas de estilistas, como se fossem outdoors vivos. Agora, celebridades como Kim Kardashian, Sarah Jessica Parker, Justin Bieber e Victoria Beckham estão usando o poder da sua fama para se tornarem a cara de suas próprias grifes, assinando contratos lucrativos em uma indústria multibilionária. Agora, a jornalista Teri Agins, que trabalhou por mais de 30 anos no mundo da moda, nos conta um pouco dos bastidores, das intrigas, da inveja e, principalmente, de toda a estratégia de negócio que transformou o universo da moda.
Peso: | 0,383 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8555030625 |
ISBN 13: | 9788555030628 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Jornalismo |
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