Um dos aspectos mais relevantes do turismo é, sem dúvida, a gastronomia, que deve ser pensada tanto em sua perspectiva sociocutural quanto comercial. Considerando isso, para que possa atuar de forma competitiva e eficiente no mercado, o profissional que trabalha na área do turismo gastronômico, além de entender a fundo as dimensões sociais e culturais de seu contexto conhecendo os diferentes aspectos da cultura alimentar local, precisa também saber lidar com aspectos técnicos relativos à gestão e ao planejamento de um empreendimento de alimentos e bebidas, desenvolvendo-se também como gestor.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 286 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8559721282 |
ISBN 13: | 9788559721287 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gastronomia |
Assuntos : | Turismo |
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