A inclusão escolar de pessoas com deciência vem sendo objeto de estudo de muitas pesquisas na atualidade. Entretanto, alguns segmentos de alunos considerados especiais têm sido menos estudados. Este é o caso de alunos com diagnóstico de autismo, umtipo de transtorno que se caracteriza por marcantes diculdades nas interações sociais. Esta obra ressalta com propriedade a questão complexa da inclusão para alunos com transtornos globais, expondo pesquisas e discussões que se prestam a identificar obstáculos e a sugerir caminhos a serem explorados. É uma leitura interessante para aqueles que desejam caminhos para auxiliar os processos educacionais e de formação destas pessoas
Peso: | 0,225 kg |
Número de páginas: | 180 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8581484794 |
ISBN 13: | 9788581484792 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Psicologia comportamental |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações