Os símbolos mais significativos da hegemonia cultural americana não são apenas os filmes de Hollywood, os fastfood, os shoppings center, a CocaCola, o McDonald..., mas sim o Mickey Mouse, pois, de fato, o mundo da Disney introduziuse no próprio processo de globalização, imprimindolhe características próprias, que levaram a transformações sociais de extrema importância. A filosofia do consumo é sem dúvida uma delas, mas não a única. As mudanças que o livro aponta são bem mais profundas e significativas e afetam não apenas o mundo do trabalho e da economia, mas a própria forma de viver do ser humano. Leitura interessante, atual e instigante.
Peso: | 0,445 kg |
Número de páginas: | 280 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8598239720 |
ISBN 13: | 9788598239729 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações