A Gentileza no ambiente de trabalho é o grande trunfo dos profissionais que estão prontos para fazer a diferença no mercado, captar novos clientes, fidelizálos e incrementar os resultados. Em um período onde chegamos ao limite brutal da falta de ética nas relações, só conquistará o sucesso contínuo quem conduz suas relações interpessoais com empatia, cordialidade e respeito, gerando atitudes superpositivas. Pessoas gentis atraem fidelidade. Ora Mas isso é o que as empresas mais buscam atualmente. Sabemos que é mais fácil manter um cliente a conquistar um novo. Mas não é tão simples assim... Vemos todos os dias o pessoal do front, do cartão de visitas, da porta de entrada das empresas, mal treinados e muito pouco desenvolvidos para receber justamente o mais importante para as corporações seus clientes. Comportamento é condicionamento. A proposta desta obra é quebrar esse paradigma negativo e criar um novo comportamento pautado na cordialidade, no respeito ao próximo, na solidariedade e na GENTILEZA NO TRABALHO, sem esquecer, é claro, da rentabilidade.
Peso: | 0,165 kg |
Número de páginas: | 120 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8565893200 |
ISBN 13: | 9788565893206 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações