Em 2004, o campo da educação superior presencia a instituição do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Nessa política, a autoavaliação institucional ganha centralidade ao ser anunciada como o componente central do processo avaliativo nas instituições. Diante de tal centralidade, era imperativo compreender o conteúdo teórico-metodológico da autoavaliação empreendido no desenvolvimento dessa política pública. Nesse sentido, o livro expõe o processo de implementação da autoavaliação em termos de suas intenções, ações e tensões, e pretende, a partir de seus elementos teóricos, contribuir para o debate sobre a função política, pedagógica e social da autoavaliação institucional.
Peso: | 0,32 kg |
Número de páginas: | 228 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8574962767 |
ISBN 13: | 9788574962764 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
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