Este é um livro para educadores responsáveis pelo desenvolvimento da percepção matemática da criança em idade pré-escola; é, também, útil aos professores dos anos iniciais do ensino fundamental, pois trata dos principais aspectos que compõem o conhecimento matemático da criança: o espacial, o numérico e o de medida. cada aspecto é desvelado por duas facetas: uma que revela a essência de sua constituição e outra que visa a ação pedagógica do professor junto à criança. A obra está assim estruturada: Perfil da criança pré-escola e concepção atual de educação infantil; Princípios facilitadores do desenvolvimento infantil e função do professor; Percepção matemática: número, suas funções e dificuldades para sua aprendizagem; geometria da criança; mediação e suas interpretações; 200 atividades didáticas, com objetivos e sugestões de material didático.
Peso: | 0,315 kg |
Número de páginas: | 202 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8574961531 |
ISBN 13: | 9788574961538 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação Infantil |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações