Que diferenças presentes nos meios populares podem explicar as variações de aproveitamento escolar em crianças de séries iniciais? O Autor demonstra nesta obra que o bom ou mau desempenho escolar não estão necessariamente ligados às condições socioeconômicas do aluno. Ao contrário, há crianças pobres com grande rendimento escolar e vice-versa, demonstrando que existem razões culturais mais amplas para explicar o sucesso e o fracasso escolar.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 368 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8508066015 |
ISBN 13: | 9788508066018 |
Altura: | 16 |
Largura: | 23 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações