Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria.
Peso: | 0,815 kg |
Número de páginas: | 447 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522106150 |
ISBN 13: | 9788522106158 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Assuntos : | Web Design |
Assuntos : | Jogos |
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