Com o objetivo de valorizar o papel do design como agente criativo, tanto para fortalecimento das marcas como para diferenciação e competitividade das empresas, este livro pretende ser um veículo para divulgar, no mercado global, a competitividade do design brasileiro. Segundo a obra, é de extrema importância retratar o Brasil - por meio dos trabalhos e da visão de cada escritório de design associado - como um país que reafirma sua vocação para a inovação e o empreendedorismo.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 112 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8521206402 |
ISBN 13: | 9788521206408 |
Altura: | 24 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Design Industrial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações