O principal objetivo do livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fatos ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico.
Peso: | 0,34 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8502146092 |
ISBN 13: | 9788502146099 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos : | Ciências Exatas |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações