Categorias: Idiomas | Português


Pesquisa Basica De Marketing - Traducao Da 7ª Edicao Norte-americana Brown, Tom J Cengage Universitario

Por: R$ 219,90

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado. Esta edição oferece aos leitores uma visão geral da função da recolha de informações a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.


Detalhes do produto

Peso: 1,1 kg
Número de páginas: 480
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8522111367
ISBN 13: 9788522111367
Altura: 28
Largura: 21
Comprimento: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.