Inovar se tornou prioridade para competir. A grande questão é como transformar as organizações para que cresçam continuamente por meio de um fluxo de novos produtos, processos e modelos de negócio. Algumas empresas se tornaram potentes máquinas deinovação porque ergueram uma cultura especial, cultivando princípios e valores obrigatórios para produzir uma performance diferenciada. A 3M e outras grandes companhias inovadoras, como Agência Inova/Unicamp, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras , ilustrarão, neste livro, os principais fatores de um vigoroso sistema de inovação, estabelecendo um roteiro adequado para guiar esta mudança. Uma rica experiência que mostrará o poder da inovação!
Peso: | 0,345 kg |
Número de páginas: | 240 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8502147994 |
ISBN 13: | 9788502147997 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações