Uma das etapas mais importantes e que mais traz vida para os jogos é a produção das personagens. O livro mostra, de maneira prática, qual o papel de um profissional 3D e seu dia a dia dentro de um estúdio de games. Este livro aborda todas as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para jogos da nova geração de consoles de vídeo games, chamados “Next-Gen Games”, e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, tornam o processo muito mais fácil. Aliado a isso, são mostradas técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost. Apresenta e comenta as etapas de definição do layout UV no modelo Lowpoly e a etapa de Baking Texture com o uso de xNormal. Explica também a integração com o 3Ds Max, o revestimento de superfícies com fotocomposição e a pintura digital para gerar texturas de altíssima qualidade.
Peso: | 0,695 kg |
Número de páginas: | 448 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8539900483 |
ISBN 13: | 9788539900480 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Tipo de produto : | Livro com DVD-rom |
Assuntos : | Informática - Geral |
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