A velocidade e o volume de novas informações que estão sendo disponibilizadas a cada dia têm aumentado significativamente o conhecimento das pessoas e alterado seu comportamento enquanto clientes e provocado uma constante modificação dos mercados consumidores de um modo geral. Além das diversas ameaças que esse mercado instável pode provocar em qualquer relação de consumo, as empresas prestadoras de serviços educacionais se viram obrigadas a se adaptar aos novos paradigmas da educação, ocorridos a partir da década de 80, e a conviver num ambiente de negócio muito mais competitivo, principalmente a partir da entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor e da Lei 9.870, de 23 de novembro de 1999, que passou a tratar o pagamento das mensalidades escolares de forma diferenciada.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8574523275 |
ISBN 13: | 9788574523279 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | PANJABI |
Assuntos : | Marketing |
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