Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende. Esse é lema de Mad Men, a série exibida pela HBO, ganhadora de dois Globos de Ouro e do prêmio Emmy, que atrai uma legião de fãs no mundo todo. Na Sterling Cooper, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova York, a competição entre homens e mulheres é acirrada. Eles fazem da publicidade a arte da persuasão e põem suas vidas a venda. As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na boca de todos. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis... Coisas do futuro. É nessa época que se passa Mad Men. Do mesmo produtor e roteirista de Família Soprano, esta série em 13 episódios de uma hora de duração conta a história dos publicitários dos anos 60 e de como eles venderam o sonho americano.Em O guia não oficial de Mad Men, o roteirista e critico de televisão canadense Jesse McLean traz revelações dos bastidores, um guia de episódios, biografias dos atores, além de incluir uma brilhante análise do contexto cultural e social com detalhes históricos das campanhas publicitárias inseridas no roteiro da série. Como fã de Mad Men, busquei criar uma obra que celebrasse o seriado e melhorasse a experiencia de acompanhá-lo abordasse os bastidores, as forças que conspiraram para criar a série e as pessoas que a trouxeram à vida, bem como avaliasse os antecedentes literários e cinematográficos responsáveis por inspirá-la. Procurei por toda a
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8576844974 |
ISBN 13: | 9788576844976 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Adultos |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações