Muitas pessoas se interessam em saber como são feitos os games e seus personagens, que representam uma das etapas mais importantes e são os ícones que mais trazem vida para os jogos. Este livro aborda todas as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para Jogos da nova geração de consoles de vídeo games chamados “Next-Gen Games” e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, tornam o processo muito mais fácil. Aliado a isso, a obra mostra as técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional, usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost. ‘‘Design de Personagens para Next-Gen Games’’ ensina ainda a definir o layout UV prévio de superfícies, que ajuda no processo de Escultura Digital com ZBrush, onde serão criados os modelos de alta definição para Baking Texture.
Peso: | 0,36 kg |
Número de páginas: | 352 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8539900475 |
ISBN 13: | 9788539900473 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Assuntos : | Informática - Geral |
Assuntos : | Design de Moda |
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