A Bertrand Brasil relança, depois de anos fora de catálogo, o aguardado Confissões de um Publicitário, de David Ogilvy. O livro, com capa inédita, tem texto atualizado e revisado segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.Trata-se de um dos legados mais sólidos e permanentes deixados por seu autor para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. E essa herança não se recebe apenas em tais atividades, mas também nos campos e nas disciplinas que concernem ao administrador, ao empresário, ao sociólogo, enfim, ao ser humano interessado. Confissões de um Publicitário é a peça escrita que nos permite comprovar e aproveitar as ideias de um gênio na teoria e na prática.
Peso: | 0,45 kg |
Número de páginas: | 256 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 8528615170 |
ISBN 13: | 9788528615173 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 21 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações